Wednesday 22 November 2017

Forex factory membership revoked letter no Brasil


Letra escondida quotMquot no mercado Forex Letra escondida quotMquot forma do padrão no mercado Forex O que está sendo feito após o padrão de quotMquot de letra escondida no mercado Forex é o preço subindo. Você pode ver o preço subir como mostrado na linha azul claro. Apoie Sua Majestade o Rei dos reis e o Senhor dos senhores Cuong V Truong doando para: Instruções para doar Bitcoins: Passo 10102: Abra uma conta na moeda para comprar o Bitcoins Passo 10103: envie sua doação de bitcoins para Sua Majestade o Rei Cuong V Truong ForexFactory Endereço btc: 122QqaDQFoE36Pvs2p7hHuGKRESfvS4BmZ Todos elogios O Rei dos reis e o Senhor dos senhores Cuong V A adesão ao Truong revogou-se em fevereiro de 2017 208 Posts Quota quotMquot confirmou no EURUSD no 852017 O aumento do preço após a letra quotMquot. Imagem anexa (clique para ampliar) Carta de Deus a todos os comerciantes de forex Letra imaginária de Deus Todo-Poderoso. Estou muito satisfeito e prazer em escrever para você, porque os comerciantes forex estão entre os da minha gente que me chamam e rezam muito especialmente quando o mercado vai contra suas posições. Por favor, tenha em mente que, ao mesmo tempo em que o mercado vai contra suas posições e você começa a rezar e pedindo-me que dê uma volta ao preço à sua direção favorita, há muitas outras pessoas que tomaram a posição certa e estão felizes Com o dinheiro que o mercado está fazendo para eles. A maioria deles continua dizendo 8220 Obrigado God8221 e me pede para mover o mercado cada vez mais. A quem devo ouvir O que você faria se fosse você? De repente você mudaria a direção do mercado para agradar aqueles que estavam perdendo ou você forçaria o mercado a seguir em frente na mesma direção para agradar aqueles que estavam ganhando dinheiro Eu Don8217t fazer qualquer um. Criei e organizei tudo com suas próprias regras e regulamentos. Tudo, desde as partículas mais pequenas no núcleo do átomo até as maiores galáxias e estrelas, estão se movendo e se comportando seguindo as regras e regulamentos que coloquei em suas estruturas e sistemas no primeiro momento em que os criei. Eles sabem o que fazer porque seguem as regras. Eles usam a fonte inicial de energia que eu dei. Eletrônons, planetas, estrelas e 8230 conhecem muito bem sua própria órbita e caminho. Eles não perguntam sobre sua direção e destino todos os dias. Já lhes disse o que fazer. Quando um pássaro quer ir e encontrar algum alimento e, ao mesmo tempo, começa a chover, esse pássaro não me pede para parar a chuva, porque ele sabe que começa a chover exatamente quando é hora de. É o pássaro que tem que se adotar à natureza e às suas regras. A natureza e suas regras não podem ser alteradas apenas para agradar a um pássaro. É o mesmo com o mercado forex e todas as outras coisas. Se você gosta de ganhar dinheiro através da negociação forex, você precisa aprender e seguir as regras do mercado cambial. Market doesn8217t segue você. Você deve seguir o mercado. Se você assumiu uma posição e o mercado foi contra você, don8217t me peça para devolvê-lo porque eu não escuto. Mesmo que Jesus tome uma posição errada, não me importo porque é culpa dele. Ele também deve conhecer as regras e técnicas de negociação forex se ele quer se tornar um comerciante forex. Se você explodiu sua conta por causa de sua própria ignorância e porque você não sabia quanto dinheiro teria para colocar em cada comércio, não me culpe e não diga que eu não gosto de você e porque os outros ganham dinheiro, mas você só perde. A culpa não e minha. Eu não sinto nenhuma exceção. Eu amo todo mundo. Todo mundo que segue as regras será próspero. Aqueles que tentam ir contra as regras sofrerão. Nunca esqueço naqueles dias que o mercado foi contra você e você rezou para que ele fosse devolvido e ele voltou (não porque eu fiz isso retornar para você, mas porque era o momento certo para retornar). Você recuperou sua perda e de repente se esqueceu de mim. Você esqueceu que estava me implorando para devolver o preço por você. Você repetiu que, se eu devolvesse o preço apenas uma vez, você prometeu que nunca mais cometeu qualquer erro e você seguiria as regras. Mas assim que o preço retornou e você recuperou sua perda, você me esqueceu e sua promessa e começou a repetir os mesmos erros repetidamente. Em vez de ser assim, basta aprender as regras e as técnicas. Tenha em mente que eu sou o único que não cometeu nenhum erro. Mesmo se você aprender todas as regras e técnicas e você ganha vários anos de experiência, você ainda pode cometer erros. Mas está tudo bem. Há algo que se chama stop loss. É uma das coisas mais importantes em tudo. Coloquei muitas perdas de parada diferentes na natureza também. Por exemplo, as células do seu corpo sabem que, quando algo dá errado com elas e não conseguem controlar uma condição ruim, eles devem empacotar todos os seus órgãos e substâncias internas e todas as atividades e reações bioquímicas para evitar doer as outras células. As células que ignoram essa regra tornam-se convertidas em células cancerosas. Claro que eles ignoram quando é hora de ignorar e quando é hora de você vir aqui, mas se você não gosta de perder todo o dinheiro que você tem em sua conta apenas por um erro, nunca ignore a colocação de uma parada razoável Perda e quando você se certifica de que sua perda de parada está na posição certa, nunca mova-a quando você ver o preço se aproximando. Por último, se você conseguiu ganhar dinheiro através de negociação forex ou qualquer outro tipo de negócios, tente gastar uma parte de sua renda para fins de caridade todos os meses. Don8217t diga 8220I pagar impostos.8221. A maior parte do imposto que você paga é gasto para criar armas mortas para matar pessoas inocentes em todo o mundo. Ou é gasto para tornar alguns criminosos mais ricos. A maioria dos que realmente precisam ser apoiados e pagos nunca foram pagos e apoiados através do imposto que você paga. Eu sei que não é culpa sua, mas ainda é sua responsabilidade cuidar daqueles que precisam de sua ajuda. Embora eu não o escute quando você me pede para devolver o preço à sua direção favorita quando ele for contra você, se você ajudar pessoas pobres com o dinheiro que você faz, eu o ajudarei a se tornar um bom comerciante de forex que conhece e segue o Regras de negociação forex o mais rápido possível. Nunca esqueço aqueles que não me esquecem e eu ajudo aqueles que ajudam os outros por causa de mim. Cuide dos outros e cuido de você. Garanto-lhe que, se você ajudar os outros, eu não deixei você cair e eu estarei lá para você no momento em que ninguém pode ajudá-lo, exceto eu. Muito verdadeiramente seu, Deus sou comerciante inteligente do que médio, simplesmente copie o melhor. Por que não leio esta carta no último mês. Excelente, esta é a melhor orientação em que podemos enquadrar as palavras. Meu HATS OFF senhor. Enquanto eu acredito em Deus e Adoração, ainda digo: O trabalho é adoração. Porque há um velho ditado. Deus ajuda aqueles que se ajudam. Tendo sabido como trocar, mas você espera que DEUS apareça e pedir que você faça um pedido nunca funcionará. Confie em Deus, ele deu o caminho para alcançar este excelente grupo de comerciantes, que o ajudaria sem ciúmes, sem pedir dinheiro enorme e seu deus que lhes deu tanta paciência para nos tolerar (incluindo eu) com questões de novato. Eu vou ler isso 10 vezes mais esta noite e sempre carregarei uma cópia comigo, porque Deus criou quotLarry Pagequot deu-lhe uma idéia sobre o quotGooglequot e ele incluiu outro excelente produto chamado quotkeepquot para deixar esta publicação sempre estar com você.

No comments:

Post a Comment